top of page
Buscar
  • Foto do escritorSimone Freire

Festival IMP | Oficina de saberes naturais

A terceira oficina aconteceu em março de 2020 e contou com a participação de Cláudia Rosalina Adão com experiência "Saberes Naturais | Memória das ervas – Essa folhinha tem história!".


Claudia nos provocou um mergulho sobre os ensinamentos ancestrais, os ensinamentos de gerações, que muitas vezes caem no esquecimento ou são negligenciados por conta de uma outra cultura de espaço-tempo.


Trocamos experiência, histórias e saberes. Foi um espeço de acolhimento e afetividade com pessoas do bairro, outras de outras localidades da cidade e gente que nos visitou pela primeira vez!





O Festival IMP


O festival consiste na realização de um grande evento cultural entre os dias 2 e 3 de maio de 2020. Sua programação será composta por apresentações culturais de convidados, além de selecionados via chamada aberta. Haverá apresentações nas seguintes linguagens artísticas: artes visuais, música, dança, teatro, audiovisual e culturas tradicionais.


Nosso intuito é valorizar e difundir a arte negra e periférica da cidade de São Paulo que, mesmo diante de condições socioeconômicas e ambientais adversas, consegue apresentar um trabalho com qualidade técnica, dedicação e esmero. Isso é incrível! Incríveis manifestações pretas é falar da façanha de criar o belo com qualidade mesmo perante as adversidades.

O Festival IMP é apoiado pelo Programa de Valorização de Iniciaticas Culturais #vai2019 #smc




19 visualizações0 comentário
bottom of page